terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

a emissão de ontem...




Aqui está a emissão de ontem à noite. O Tiago mencionou que as nossas perguntas não foram dificeis. O nosso intuito é o de divulgar os poetas, o de dizer poesia, cativar os poetas, debater assuntos, conspirar, viajar.
Para a semana há mais. Contamos convosco.

E.A.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje há emissão...

Hoje há mais uma emissão de ecléctico azul. Desta vez como convidado temos o poeta, advogado e tradutor, Tiago Nené. No próximo Sábado, dia 3 de Março, vai ocorrer a apresentação do seu novo livro, «Relevo Móbil Num Coração de Tempo», no Pátio de Letras em Faro. Mais informações sobre o poeta, cliquem aqui.
A conversa irá girar em torno não só do livro, mas também da poesia em si, a cultura e demais devaneios que apareçam por improviso.
Contamos convosco, das 19 horas às 20. Com musas, ninfas e alguma conspiração.

E.A. 


Tiago Nené

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A emissão desta segunda feira.



Convidada de dia 20 de Janeiro: Susana Sousa.
Houve muita conversa, musica inicial alusiva ao Carnaval com alusão vocal brasileira ao mesmo efeito.
Poesia, arte, publicação, edição, auto-divulgação, estado da cultura. Muito se falou.
Na próxima segunda feira há mais, desta vez com Tiago Nené, poeta algarvio, tradutor, advogado, já publicado e com o seu próximo livro prestes a sair, em Março.
Contamos convosco, numa das horas semanais mais conspirativas da RUA FM (risos)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As duas últimas emissões...

Aqui estão, com algum atraso, é certo, as duas emissões do Ecléctico Azul.




Entrevista com Denise Varela, estudante da UALG, finalista do curso de Psicologia e Poeta. Música de Jimmi Hendrix como embalo de fundo e muita, muita conspiração psicó-poética.


E a emissão de ontem:




Poesia de Gavine Rubro e Joaquim Morgado, alusiva ao Amor; programa alusivo ao Dia de São Valentim, com música romântica ecléctica; referência ao Dia mundial da rádio; entrevista de rua aos ouvintes, sobre o significado desse sentimento, colaboração telefónica com um poema do poeta Jorge Ferro Rosa, e muita, muita conversa, muita conspiração.

Para a semana há mais,
Contamos convosco,

EA